segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lançamento

Hoje com quase uma hora de atraso começamos uma linda festa de alegria e credibilidade, com o lançamento do Projeto DANÇANDO CRESÇO E APAREÇO a Casa da Cultura lotada, mais de 300 pessoas entre pais, alunos e familiares vieram prestigiar o evento e legitimar nosso objetivo de sempre aglutinar e ampliar nossas ações. Presentes também muitas personalidades como: José Reis Parreira, Chiquinho Pereira e Sidh Ribeiro, que com breves discursos ressaltaram a importância dessa premiação e salientaram o valor que traz a conquista de um premio desse porte, ainda mais se tratando da FUNARTE, um premio Nacional, isso é resultado do trabalho de equipe que é parte de um processo de crescimento profissional em que vemos buscando nesses últimos ano. O prêmio Klauss Vianna consolida um trabalho que vem sendo realizado a mais de quatro anos, um pensamento que vem sendo construindo acreditando em formação de qualidade, onde as aspectos pedagógicos tornaram-se primordiais, coroa nossas ações e nos dar a certeza de que estamos indo no caminho certo. A dança precisa ser pensada e ensinada com princípios mais universais, sendo vista também de forma profissional.


No segundo momento tivemos a apresentação de um trecho do Espetáculo-Aula sobre cultura popular, tivemos a apresentação dos Reis Magos com coreografia de Adriano Abreu, Caretas coreografado por Maurea Oliveira em seguida as Ciganas com coreografia de Cleo de Santis, mais as Pastorinhas de Cléa Raquel, Floristas com coreografia de Juliana Márcia e Roda de São Gonçalo coreografado por Luis Carlos Vale. Muito bom a estréia deu pra sentir a força de nossa cultura e certamente agradou o publico presente.


O terceiro e ultimo momento foi um farto e suculento coquetel, que foi servido aos convidados: café com bolo, macacheira cosida, batata doce, café com leite, sucos variados, muitas variedades de bolos fritos e um delicioso bejú com carne de sol. Todos comemos muito.


Foi uma festa bonita e cheia de cores e sabores, foi importante para equipe sentir a importância do nosso trabalho, foi gratificante receber os parabéns e foi mais prazeroso reconhecer que fizemos nossa parte da melhor forma, eu acredito nesse premio como um ciclo que se concluir, como um momento de transição e evolução, o projeto fez com que a Escola se mostrasse de forma ampla e consolidada.


Amanhã 24/11 e 25/11 tem apresentação do Espetáculo-Aula completo no Teatro de Arena sempre as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição!