quinta-feira, 12 de março de 2009

Resposta Levantamento Rio

Muitas duvidas e muitas certezas também. Queridas 1° sobre o “transporte aéreo” fica acertado que resolveremos por aqui essa questão. Já estamos em negociações com algumas agencias de viagem daqui.

Precisamos buscar formas alternativas de hospedagens, temos experiência com alojamentos e não temos problemas em nos acomodar em espaços alternativos até por que serão poucos dia e não pretendemos ficar na inércia.
Com relação às diárias, pelas nossas contas 4 diárias seriam suficientes (chegamos meio dia do dia 26 de outubro, dia 27 1ª diária; dia 28 2ª diária; dia 29 3ª diária e dia 30/11 4ª diária e dia de retorno) Nesse caso os custos com diárias cairiam para R$ 14. 388.00. Queremos trabalhar com essas datas para solicitações das pautas e também criar um link com o panorama e de alguma forma encontramos forma de parceria já que o panorama começa dia 30.

O translado aeroporto/hotel faremos de ônibus, já temos informações de linhas e valores, precisamos estudar uma alternativa apenas para o transporte do material cênico.

Alimentação também fica por nossa conta vamos trabalhar com sistema de diárias, vamos promover muito eventos para levantamento desses valores referentes as diárias.

A questão da divulgação e acessória de impressa vamos estudar com mais calma, pretendemos também buscar uma parceria com a TV CLUB PI que é uma afiliada da Rede Globo. Como falei, amanhã teremos uma reunião onde acredito resolvermos as outras questões. Quato a Coordenação de produção e equipe, é importante lembrar que esse projeto está em construção e que estamos lutando e acreditado na sua realização. No entando é muito importante que a CAJA Aquitetura Cultural, se coloque como parceira e apoie também nossa iniciativa, precisamos que estudem uma forma mais acessivel pois o valor tá muito além de nossa realidade. quero também falar que eu e Luis Carlos iremos com 3 semanas de antecedencia para trabalhos junto com a equipe de produção ai no Rio. Temos onde ficar e se alimentar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição!