sábado, 21 de março de 2009

E-mail Carla (Rio) com Resposta do Valdemar (Piauí)

Oi Val, oi Carla, minhas respostas estão me verde...(esperança kkk)

Estive fora do Rio nos últimos dias e não pude retornar o seu e-mail.
Vou fazer alguns comentários sobre as considerações que fez com relação ao levantamento que fizemos.
Ok, aqui continuamos trabalhando arduamente pra finalização do projeto e também com visitas e sensibilização da população. Logo teremos um material de 1ª qualidade a altura de nossos objetivos.
1. Sobre os valores levantados acredito que com eles tenha feito uma avaliação do que vão ter de necessidades por aí.
Imagino que estejam levantando apoios e verbas para viabilizar a vinda de todos, principalmente no que é o maior custo pra vocês que são as passagens aéreas.
Sim Carla essa é nossa ideias, já temos feito algumas visitas nesse sentido, já estamos em contato com a secretaria municipal e estadual, de imediato temos recebido uma boa aceitação, a SEC de cultura se colocou disponível a nos ajudar por meio do fundo de cultura, pra isso estaremos com a equipe da secretaria fechando o projeto semana que vem.
2. Sobre a hospedagem existe a opção de se trabalhar com hotéis mais baratos como o Formule 1. O Centro Coreográfico possui um pequeno alojamento para acomodar 12 pessoas, e caso feche com o SESC pode se obter melhores condições de hospedagem também.
Pensamos mesmo em alguma coisa mais em conta alojamento ou mesmo pensão. Também temos uma audiência marcada pra próxima semana com a direção estadual do SESC Piauí, de forma que ele facilitem esse contato com o sesc ai. também o centro coreográfico pode ser uma alternativa...nos falaram também na casa PASCAL (acho que é isso) que abriga também artistas e fica em Santa Teresa, Marcelo Evelin que já fez uso da casa algumas vezes, tem alguma informação disso?
3. Com relação ao transporte de material cénico, dependendo do volume pode se pensar em locar uma Van ou uma kombi. Vou ver qual a necessidade e te informo.
4. Os valores de assessoria de imprensa podem ser negociados, o tempo de trabalho também.
Sim podemos negociar mais...o tempo de trabalho e produção local. Também Eu e Luís vamos com antecedência pra ajudar na produção por ai.

5. Quero fazer algumas colocações com relação a proposta de produção local.
Gostaria de entender qual seria a nossa atuaçao para que possa mensurar uma nova proposta.
Na proposta inicial cuidaríamos de toda essa logística de pre-produçao, produção e finalização com uma equipe trabalhando desde agora para o fechamento da pauta e demais necessidades que pudessem ocorrer até o final do evento. Se preferirem fazemos uma proposta para o trabalho próximo a semana da mostra, dando o suporte local necessário.
Estamos apostando no ineditismo e pioneirismo da mostra a nosso favor dessa forma acreditamos que um trabalho intenso mais próximo da mostra seja eficaz, por tanto peço que lance uma proposta nesse sentido.
Como não trabalharíamos com alguns dos itens levantados, como as passagens aéreas, transporte local, alimentação, pois não estão no escopo do que esperam, podemos pensar em valores mais acessíveis, conforme o que nos propuser como atuaçao.
Certo vamos estudar as proposta para atuação da produção local e te respondo em breve.

Val, para o fechamento de pauta será necessário um proponente, seja no teatro que for. Para darmos continuidade ao trabalho como empresa produtora ou mesmo como pessoa física será necessário amarrar a produção com vocês tanto nas necessidades quanto na contratação do nosso trabalho para dar segmento aos procedimentos, onde vocês nos credenciariam como a representante da mostra aqui no Rio.
Fechar com vcs é nossa intenção, precisamos de algum represente legal por ai, antes só precisamos acerta a questão de valores, sei que essa questão de pauta é urgente, precisamos corre contra o tempo...precisamos credencia-las como nossas representantes
Caso não seja possível um acordo de valores, podemos encaminhar pra vocês os contatos e as necessidades que cada lugar solicita. Aguardo um retorno de vocês com o que entendem como necessidades de produção e refaço a proposta.
Preferimos optar pela proposta de te-las como produtoras. acho que sempre é possível um acordo por tanto vamos trabalha em cima da 1ª proposta ou seja de vcs trabalharem por ai mesmo. só vou acertar as outras questões referentes a atribuições e necessidades de produção.
Acredito que a ideia de se trazer as cias para o Rio é muito boa mesmo, pode dar grandes resultados.
Também estamos jogando todas a fichas nesse projeto. Quero saber se não teríamos uma forma de trabalhar com percentagens, tipo que parte do pagamento da produção viesse da bilheteira por exemplo...vcs trabalham dessa forma? talvez seja também uma forma bacana de negociação, eu acho! pense nisso...semana que vem respondo as outras questões.

Aguardo um retorno teu,
Em breve respondo as outras questões que precisam de resolução coletiva.

Atenciosamente,

Carla Yared

CAJA Arquitetura Cultural Ltda.
21. 2215.4575 /21.8193.1892mailto:
Valdemar Santos Teresina Piauí
Coletivo Piauí Dança
86. 8838 5099 / 9994 15 43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição!