terça-feira, 3 de março de 2009

1ª Visita da comissão de produção do Piauí Dança Rio 2009

Teresina 03 de março de 2009
Hoje tivemos audiência com Cinéas Santos que é presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que responde pela cultura realizada em Teresina. Foi um encontro satisfatório pois, recebemos dele a palavra de compromisso em transmitir ao prefeito nossas solicitações. segue abaixo cópia do documento que encaminhamos. Agora nos resta aguarda um sinal positivo, saímos confiantes.


Considerando que o Projeto Piauí Dança Rio 2009, tem o objetivo de levar o trabalho de seis companhias de dança do Piauí para uma mostra inédita em outubro do corrente ano na cidade do Rio de Janeiro; Solicitamos o apoio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves no pagamento das pautas para os três dias em que o evento acontecerá. Em contra partida nos colocamos disponíveis para uma apresentação de cada grupo nos eventos promovido por essa fundação em datas antecipadamente programadas.

Acreditamos no projeto como forma de valorizar e divulgar a dança produzida no Piauí. O projeto também tem sua versão local nos dia 28 e 29 de abril no Teatro 4 de Setembro onde comemoraremos o Dia Mundial da Dança.

Comissão de Piauí Dança:
Balé Popular do Piauí (Frank Lauro)
Balé da Cidade de Teresina (Sidh Ribeiro)
Núcleo de Dança Casa de Zabelê (Fernando Freitas)
Só Homens Cia. de Dança (Cleo de Santis)
Virtus Cia. de Dança (Luis Carlos Vale)
Cia. Equilíbrio de Dança (Elizabeth Battali)
P.S. Também hoje fechamos a etapa de escolha do material de vídeo que vão para o projeto, selecionamos as imagens dos espetaculos e também a parte de áudio foi encaminhada a FM Cultura. Logo teremos mais um recurso visual a nosso favor, é bom poder apresentar o projeto com melhor qualidade e movimento.
Atenção: Amanhã dia 04 as 10h. temos audiência marcada com Sônia Terra, Secretaria de Cultura do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição!