quarta-feira, 2 de junho de 2010

Circulação Dançando cresço e apareço "Nação Tremembé" prêmio Klauss Vianna

O projeto "Dançando cresço e apareço" recebeu o prêmio Klauss Vianna 2009 da FUNARTE Fundação Nacional de Artes, o prêmio valoriza inciativas como a realizada pela Escola de Dança Nação Tremembé, que fica localizada no Teatro do Boi e é mantida pela prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves atende cerca de 300 crianças, adolescentes e adultos com aulas de Dança e Cultura Popular. O projeto encontra-se agora em fase de circulação e apresenta em dez escolas da rede municipal de ensino um aulas-espetáculo sobre a cultura piauiense, é um apanhado de coreografias que vem sendo pesquisadas e desenvolvidas ao longo de cinco anos de trabalho. A equipe de trabalho tem a frente o coreógrafo Valdemar Santos em parceria com a equipe de professores: Luis Carlos Vale, Rejane Rios, Clea Raquel, Kiara Lima, Máurea Oliveira, Juliana Marcia e Cyntia Laiana e produção executiva de Mariselha Resplandes, tendo todo suporte técnico a cargo da Coordenação Municipal de Dança que tem frente o coreógrafo Sidh Ribeiro.

A baixo segue quadro de apresentações.








PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA – PMT
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA - SEMEC
Escola Municipal Prof. José Gomes Campos
Rua Chico Conrado S/N – Parque Wall Ferraz – CEP 64.009-910
Fone: 215 – 7988/ 226 – 6912 - Teresina - PI


CARTA DE AGRADECIMENTO


Teresina (PI), 1 de junho de 2010


Nós que fazemos a Escola Municipal Prof.º José Gomes Campos (Direção, professores, alunos, administração e comunidade) vimos por meio desta carta, externar os nossos sinceros agradecimentos pela belíssima apresentação de suas dançarinas nesta Escola, dia 31/05/10, pelo projeto “DANÇANDO CREÇO E APAREÇO”.
Esta Escola está de portas abertas para recebê-los em qualquer apresentação.


Muito Obrigado.




A Escola Municipal Simões Filho, agradece com alegria a rica apresentação do projeto "Dançando Cresço e Apareço" da Escola de Dança Nação Tremembé, Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Parabenizamos pela iniciativa
de, por meio da dança e da música, conservar e divulgar tradições populares. (Maria de Lourdes Dias-Diretora da Escola)





Projeto Dançando Cresço e Apareço
Prêmio FUNART de Dança Klauss Vianna

Circuito de Apresentações nas Escolas Públicas Municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição!