quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Durante toda semana fizemos intervenções nos colégios que nos circundam, Dicesano, Santa Maria Gorete e Pro Campus, apresentado a proposta da Organização Ponto de Equilíbrio e convidando os alunos a participar de nossas atividades.






Nas ultimas ações temos a participação do professor de Hip Hop Marcio Gomes, ele é bailarino do Balé da Cidade e teve contato com dança nos grupos de Rua da Santa Maria da Codipe. Atualmente é diretor do Movimento companhia de dança que tem sido destaque nos últimos anos no Festival de Dança de Teresina e Fortaleza.


Ainda interagiu com os alunos fazendo com eles fizessem uma sequencia de movimentos, o que gerou muita animação no pátio do Colégio Pró Campus.

Temos tido boa surpresa no contato com as escolas. Sentimos que a relação está mais aberta e que existe um interesse em dialogar com a cultura, valorização especial aos artistas. Tivemos bons contatos e firmamos importantes parcerias nesse diálogo com coordenadores e diretores, é bom saber que podemos ter resultados positivos e grandiosos com ações bem mais simples e despretensiosas.

Com a política de boa vizinhança vamos conquistando espaço e descobrindo que é necessário se mostrar e buscar sempre mais parcerias. O coletivo é sempre mais forte que o individualismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição!