Então mais um ano se finda, nossas esperanças se renovam e cresce a crença em um ano novo feliz e repleto de realizações. Que bom que um ano acaba e logo vem outro que trás com ele muitos sonhos e vontades, muitas expectativas e necessidades. Vem mais um ano repleto de cara á tapa, de dias melhores e aflição, um ano como qualquer outro, nada mais que 365 dias, que não param e não querem saber seu estado emocional ou mesmo físico. Um ano jamais esperou um pouquinho para que eu pudesse concluir algo muito importante para mim, fazendo com que aquele momento de aflição passe rápido e que o orgasmo dure mais.
Dois mil e nove se vai, deixando como qualquer outros ano experiência e exemplo, dias inacabáveis, horas que passam com pressa. Pessoas que não te ver, vc que não ver pessoas...
Tudo é muito relativo, menos o fato de que toda ano acaba para outro nascer, e de que qualquer ano desses acabe pra vc, isso acontece para que vc tome outra dimensão e entenda que a vida é uma passagem para algum lugar bem melhor, um lugar como esse que estamos, com arte, e pessoas de todas as formas.
Que dois mil e dez venha com mais realizações e evoluções, que seja um ano onde todos possam desenvolver seus trabalho de forma profissional, com parceria e entendendo que tudo é passageiro e que é necessário se voltar para coisas realmente importantes. Viva a dança que em dois mil e nove cresceu muito, sei que ainda precisamos crescer bastante, estudar e valorizar os futuros profissionais que estamos formando, sei também que ainda precisamos entender a arte não como algo particular que faço para expor minhas idéias par o mundo, mais principalmente como força motora que existe independente de mim, ou seja arte não perticular, ela é publica pertence ao mundo é feita e pensada para alcançar o mundo, é um ponto dentro de uma infinidade de informações e idéias. Por tanto precisa ser pensada e entendida como universal, atemporal e até mesmo imoral.
QUE VENHA DOIS MIL E DEZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua contribuição!